Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Tejo Atlântico lança Campanha "A Nossa Água" no Dia Mundial da NOSSA água!

No dia 22 de março, em celebração ao Dia Mundial da (nossa) Água, é lançada a campanha "A Nossa Água" da Águas do Tejo Atlântico.

A campanha “A Nossa Água” visa destacar a importância do ciclo da água e promover a consciência e responsabilidade sobre a gestão deste ciclo sustentável, vital para as pessoas, para o ambiente e para a circularidade da economia. A campanha enfatizará a singularidade da água e a necessidade de preservar, tratar, valorizar e reutilizar no seu ciclo de proximidade e numa circularidade que queremos sem fim.

Afinal, a “água é só uma” que nos acompanha desde o inicio da humanidade. Um bem transversal e insubstituível, pelo que urge unir as comunidades para a importância da água e integrar no quotidiano de todos nós a ideia de que a água pode ter diversas origens, todas elas fundamentais e aptas para uma utilização adequada, nomeadamente para consumos potáveis e não potáveis.

A campanha procura envolver as pessoas, instituições e empresas neste ciclo, sublinhando a importância da preservação deste Capital Natural, como uma responsabilidade coletiva.

Através de mensagens-chave como "Água é Única", "Ciclo e Circularidade" e "Comunidade e Envolvimento", a campanha pretende estabelecer uma ligação emocional com a comunidade, realçando a responsabilidade de cada indivíduo na preservação e valorização da água.

Com slogans como "A Nossa Água: Única, Versátil, Essencial" e "A Nossa Água: O ciclo que nos une" e “A Nossa Água circula na nossa essência”, a campanha será divulgada em várias fases e vários meios.

Desejamos a todos um inspirador Dia Mundial da (nossa) Água!