Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Os votos da Tejo Atlântico nesta quadra festiva

O ano de 2019 teve inúmeros desafios para o setor do Saneamento. Os desafios diários de manter e operar 103 Fábricas de Água, que servem os 2,4 milhões de habitantes da região abrangida pela Tejo Atlântico, mas também o desafio das alterações climáticas e do contributo para a Economia Circular.

 

O impacto que a nossa atividade tem sobre o meio socio-ambiental é inegável. Junto com os municípios e parceiros institucionais e cientificos, formamos a linha avançada do setor da água e do ambiente, com a bandeira da inovação e empreendedorismo.

 

Este ano a Tejo Atlântico viu  o seu trabalho reconhecido por várias instâncias, ganhámos vários prémios, fomos distinguidos pelas principais entidades do setor. O trabalho de todos é fundamental para estas conquistas tão importantes para a nossa atividade e para o seu reconhecimento interno e externos, aos vários níveis.

 

Importa estarmos conscientes que, se muito já foi feito, muito está por fazer. O ano 2020 vai ser decisivo para a consolidação das nossas Fábricas de Água, para a utilização da água reciclada, para as biolamas e para os ecossistemas que protegemos 24/24 com a nossa atividade.

 

Em nome do conselho de Administração da Águas do Tejo Atlântico, agradecemos o ano de 2019 e desejamos a todos um extraordinário ano 2020.

Festas felizes.