Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Oportunidade Ambiental: Junta-te a Nós na Missão pela Sustentabilidade Hídrica!

A Águas do Tejo Atlântico lançou um desafio ambiental para os residentes da sua área de atuação. Se tens paixão pela área ambiental e sustentabilidade, esta é a tua oportunidade para tornar-te Monitor Ambiental nas Fábricas de Água (ETAR).

Se tens mais de 18 anos, espírito de equipa, algumas horas livres por semana, vontade de aprender e um interesse genuíno nos temas ambientais e recursos hídricos, esta é a tua chance de fazer a diferença.

Os Monitores terão a missão de dinamizar visitas às Fábricas de Água e participar em ações de Educação Ambiental, destacando a relevância do tratamento de águas residuais como matéria-prima valiosa a ser plenamente valorizada.

A formação para os candidatos selecionados será realizada em um programa de dois dias, com a próxima data agendada para 12 de março. Esta formação é crucial para adquirir conhecimentos essenciais que permitirão desempenhar com sucesso o papel de Monitor.

As inscrições estão abertas até o dia 11 de março. Para participar deste desafio ambiental e educacional, envia um e-mail para visitas.adta@adp.pt  manifestando o teu interesse e fornecendo informações básicas sobre ti.

Se estás pronto para contribuir ativamente para a sensibilização ambiental e sustentabilidade na tua comunidade em Portugal, não percas esta oportunidade. Junta-te à Águas do Tejo Atlântico e faz parte desta iniciativa inovadora para um futuro mais verde e sustentável.