Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

24 de setembro – Festa da Água vai VIRAR mentalidades

A exposição “Água – Uma exposição sem filtro”, que decorre no Pavilhão do Conhecimento, organiza o evento a “Festa da Água”, no dia 24 de setembro com atividades, teatro, provas e um desafio muito especial lançado pela Tejo Atlântico.

Na área expositiva, a Águas do Tejo Atlântico alerta, mais uma vez, para a necessidade de VIRAR os nossos hábitos relativos á água com a cerveja VIRA e desafia a sociedade a mudar de mentalidade quanto ao uso da água+ (água residual tratada). Neste espaço, os visitantes vão conhecer o papel das Fábricas de Água na reciclagem e produção de água com qualidade adequada a cada finalidade.

“A Festa da Água” disponibiliza ainda outras atividades aliciantes: “Atreve-se a tomar duche num Museu?”; “Na minha banheira cabe o mundo”; e “Provas de Água”.

O programa deste dia especial está disponível em Festa da Água – O bem mais precioso do planeta (pavconhecimento.pt).