Pretendemos ser reconhecidos, nacional e internacionalmente como uma empresa de referência no setor da água em Portugal, pela qualidade do serviço prestado, inovação, competência, eficiência, sustentabilidade e criação de valor.

Tejo Atlântico reforça sustentabilidade no Rock in Rio com a campanha “O Ciclo que nos une”

Desde 2018, que a Tejo Atlântico rega o recinto relvado do Rock in Rio com água+!  Com a mudança do espaço do festival de música para o Parque Tejo, regamos diretamente o espaço com a nossa água+ produzida na Fábrica de Água de Beirolas.

Para reforçar esta parceria sustentável, a Tejo Atlântico lança uma campanha de comunicação no Rock in Rio, em cerca de 600 WC onde estão colados autocolantes informativos com mensagens divertidas que desafiam a abrir o QR Code que reencaminha para informação complementar.

Desta forma, a campanha “O Ciclo que nos une no Rock in Rio” tem como objetivo consciencializar que até no WC “tu podes ser sustentável” e tudo o que se faz no WC “será tratado e reutilizado” pela Fábrica de Água da Tejo Atlântico.

Paralelamente, irá ser colocado no outdoor na Fábrica de Água de Beirolas uma nova imagem, articulada com a Câmara Municipal de Lisboa, que induz à reciclagem da água para a rega dos espaços verdes circundantes.

Esta iniciativa visa não só aumentar a consciência ambiental entre os participantes do festival, mas também inspirar ações concretas em prol da sustentabilidade. A Tejo Atlântico convida todos a unirem-se a esta causa, aproveitando a oportunidade para aprender mais sobre a importância da gestão sustentável da água e como cada um de nós pode contribuir para um futuro mais verde.